Acesso do Cidadão

Meio de acesso e comunicação do cidadão Joanino para com a Casa Legislativa Municipal, para atendimento presencial, e-mail ou por meio do portal

Câmara Municipal de São João Batista tem sede física, para realização de atividades legislativas a atendimento presencial ao cidadão, Praça da Matriz S/N Centro, São João Batista - MA, CEP: 65225-000. As sessões ordinárias da Casa acontecem todas as quartas-feiras de casa mês, com início às 9 horas da manhã e duração média de 2 horas, mas sem limite de tempo de acordo com o número de matérias em tramitação e a discussão destas pelos parlamentares.

A Câmara fica aberta à comunidade e para realização de atendimento presencial ao cidadão, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12 horas, exceto nos feriados. O cidadão também pode ser atendido também pelo E-mail: camara@saojoaobatista.ma.leg.br ou pelo Serviço de Informação ao Cidadão e Ouvidoria, disponíveis no site legislativo municipal: www.saojoaobatista.ma.leg.br, onde também fica disponível o Portal da Transparência, para acompanhamento do planejamento orçamentário e da execução financeira da Casa Legislativa.

Imagem parcial da Câmara Municipal

 Mapa de localização

 

Telefone para atendimento do cidadão: não disponível no momento

E-mail para atendimento: camara@saojoaobatista.ma.leg.br